Parques do Contínuum

Parque Estadual Caverna do Diabo

É a gruta mais importante do Parque de Jacupiranga e recebe visitação regular há mais de trinta anos, apresentando estruturas para visitação turística, como escadas e passarelas de concreto, corrimão e iluminação que facilitam a entrada do turista.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A entrada da caverna fica a 500 metros de altitude em relação ao nível do mar e de um lado ao outro da caverna registra-se um desnível de 150 metros, o que impossibilita o acesso de pessoas inexperientes na maior parte de sua extensão, sendo que dos 3.200 metros, apenas 400 metros são abertos para o turismo.  

Somente espeleólogos têm permissão para ultrapassar os limites pré-determinados. As formações mais interessantes podem ser vistas no salão.

Caverna do Diabo2

 

 

Visite nossas Redes Sociais

Petar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes Sociais

Depoimento

pictureA pousada, acomodações, a cordialidade, cachoeiras e cavernas, os ingredientes perfeitos para uma boa fotografia! "

Rodolfo Clix - Fotógrafo