Mountain Bike / Ciclismo

Alto da Bela Vista / Cachoeira Arapongas

Percurso: Pousada Casa de Pedra/Bairro Betari/Cachoeira Sem Fim/Bairro Serra/Núcleo Santana/Mirante da Bela Vista/Cachoeira Arapongas

Distancia aprox: ida 27,1 km, retorno 27,1 km

Atrativos no percurso: Rio Betari, Reserva Betary, Cachoeira Sem Fim, Núcleo Santana, Mirante da Bela Vista, Cachoeira Arapongas

Tempo médio: ida 1h35m, retorno 1h (os tempos variam muito de acordo com o preparo e frequencia de pedal de cada um, para uma melhor idéia do percurso acesse os dados tecnicos abaixo)

Altimetria e dados técnicos do percurso: http://app.strava.com/activities/62359728

Elevação máxima do percurso: 767 m

Dicas: Sai bem cedo e aproveite o pedal para conhecer muitos atrativos da região, uma parada no pastel da Zeni no Bairro Serra é mais que indicado!

Neste percurso muito belo em muitos momentos somos presenteados com a companhia do Rio Betari, em outros com as paisagens do Vale do Betari que nos tiram o folêgo ! Além do acesso a muitos outros atrativos e cenários inesquecíveis no coração da Mata Atlântica!

O que levar: Segurança e vestuário (capacete, luvas, óculos, protetor solar (calor), manguito (frio), roupas adequadas para ciclismo, sapatilha ou tenis de trilha); Kit de reparo (camara de ar, espátula, bomba de ar, remendo, cola, canivete de ferramentas); Alimentação (Isotônico, barra de cereal e/ou chocolate, água).

 

Fotos e vídeos:

 

Visite nossas Redes Sociais

Petar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes Sociais

Depoimento

pictureA pousada, acomodações, a cordialidade, cachoeiras e cavernas, os ingredientes perfeitos para uma boa fotografia! "

Rodolfo Clix - Fotógrafo