Mountain Bike / Ciclismo

Núcleo Santana - PETAR

Percurso: Pousada Casa de Pedra / Bairro Betari / Bairro Serra / Núcleo Santana

Distancia aprox: ida 15 km, retorno 15 km

Atrativos no percurso: Rio Ribeira de Iguape, Rio BetariReserva BetaryCachoeira Sem Fim, Núcleo Santana.

Tempo médio: ida 00h50m, retorno 00h 40m (os tempos variam muito de acordo com o preparo e frequencia de pedal de cada um, para uma melhor idéia do percurso acesse os dados tecnicos abaixo).

Altimetria e dados técnicos do percurso: http://app.strava.com/activities/62359728

Elevação máxima do percurso: 767 m

Dicas: Aproveite as belas paisagens que o Rio Ribeira proporciona no começo do passeio, logo o belíssimo Rio Betari nos acompanhará durante uma boa parte do percurso, chegando no Bairro Serra o cenário é substituído por lindas paisagens do Vale do Betari, seguimos até a entrada do núcleo Santana que possui uma infinidade de lugares lindos!

Na volta aproveite para passar no famoso pastel da Zeni e também tomar um caldo de cana do Val para renovar as energias (ambos locais ficam no Bairro Serra).

O que levar: Segurança e vestuário (capacete, luvas, óculos, protetor solar (calor), manguito (frio), roupas adequadas para ciclismo, sapatilha ou tenis de trilha); Kit de reparo (camara de ar, espátula, bomba de ar, remendo, cola, canivete de ferramentas); Alimentação (Isotônico, barra de cereal e/ou chocolate, água).

Fotos e vídeos:

 

Visite nossas Redes Sociais

Petar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes Sociais

Depoimento

pictureA pousada, acomodações, a cordialidade, cachoeiras e cavernas, os ingredientes perfeitos para uma boa fotografia! "

Rodolfo Clix - Fotógrafo